sábado, 20 de junho de 2020

Rendimento




E aí,pessoas. Tubo baum com vocês?

Como hoje é sábado, e normalmente é um dia mais parado, eu decidi atualizar vocês sobre um detalhe, além de agradecer novamente não, não é só pra fazer número de post, já fiz 3 só hoje

Ultimamente decide fazer aquela "série" sobre o  Joe Johnston, não só porque eu queria expressar o meu descontentamento  decepção com os rumos gerais mais recentes da carreira do mesmo, ao mostrar desde o início os trabalhos dele (mas também porque eu pessoalmente nunca vi algum lugar fazendo algo do tipo sobre ele) o que acho meio estranho, porque como vem dando pra ver aqui ao menos, é um assunto que rende. Bom, talvez renda mais fazer lista no calor do momento sobre atores que podem substituir o Erza Miller de Flash porque "o ator está com o papel em jogo" com base em achismo  ou fazer listinha do Christovão Nolaldo eu gosto do cara como diretor ok? 

Enfim: com base nisso, aí estão os números até o momento das partes. É bacana notar que elas conseguiram cravar uma média de pelo menos 50 views por post:
E como você pode ver, o destaque fica pra primeira parte, com 108 views (que eu me lembre), os outros posts que eu fiz que tiveram uma média parecida ou maior foi aquele de fim de ano. Very Good.

E é isso. Vou admitir que não decidi ainda se irei terminar isso em 5,ou 6 partes. Gostaria até de ouvir a opinião de vocês,sobre isso (a quarta será sobre um filme só até agora),e ainda sobram 3 filmes,e uns detalhes extras. E obrigado até aqui,claro!

Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...