sábado, 25 de julho de 2020

Constantine | "Eu sempre Acabo tendo de Assinar DVDs de Fãs",diz Diretor

Francis Lawrence já falou Abertamente sobre Tentativas de se Fazer um 2° Filme


Já faz muitos anos que certos fãs de Constantine pedem por uma sequência do filme estrelado por Keanu Reeves. E durante o painel especial do longa na Comic-Con at Home, o diretor do mesmo (Francis Lawrence) e o produtor Akiva Goldsman voltaram a falar sobre isso, ao dizerem que fizeram muitas tentativas para que um segundo filme acontecesse.

Ao ser questionado, Goldsman respondeu de maneira empolgada:

"Sim, isso [essas tentativas] surgiram incontáveis vezes. Queríamos fazer uma sequência para maiores, céus. Acho que nós faríamos isso amanhã, se pudéssemos. Tentamos de várias maneiras diferentes, conversamos sobre isso, e tivemos muitas ideias. Eu amo especialmente aquela que o John acorda em uma cela e precisa identificar um prisioneiro, que acaba sendo Jesus,e então voltaria à Nova Iorque"

Já Lawrence complementou:

"Nós definitivamente falamos sobre sequências bem mais que o estúdio, pois o filme se saiu bem, e era uma época que as pessoas compravam bem mais DVDs, então ele se saiu bem nessa área também. Mas ele não foi nenhum sucesso estrondoso, e não foi aclamado pela crítica de maneira nenhuma na época. Mas o que eu acho uma coisa legal sobre esse filme é que nos 15 anos desde que ele foi lançado, toda vez que faço um novo longa e viajo o mundo fazendo junkets, sempre me vejo assinando e autografando DVDs do Constantine. Muito mais do que qualquer outro filme que já fiz ao longo dos anos, e em diferentes países. As pessoas realmente amam esse filme.

Algumas pessoas literalmente descobriram [Constantine] só recentemente, o que é estranho. Ele sempre teve uma base de fãs cult, mas muitas pessoas o descobriram de uma maneira nova. Então, eu acho que nós sempre amamos o filme mais que o estúdio"

Por: Riptor

Fonte: JovemNerd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...