Através do seu Twitter, Mark Millar confirmou que a pós-produção de “O Legado de Júpiter” continua em andamento na Netflix. O criador da obra declarou que todos estão trabalhando duro para que a série atinja as expectativas:
“A equipe de efeitos visuais está bem ocupada agora. Isso é praticamente um filme da Marvel expandido através de oito episódios, então, muito trabalho precisa ser feito na pós-produção",contou. “Sei que ainda é pouca coisa, mas vocês vão gostar muito do que estão fazendo.”FX team busy on that right now. This show is like a big Marvel movie over 8 episodes so a huge amount of post-prod work. It's a wee while yet, but you'll love it. https://t.co/lkk24UtJan— Mark Millar (@mrmarkmillar) July 14, 2020
Vale lembrar que Josh Duhamel (Transformers) é quem dará vida ao protagonista Utopian, enquanto que Leslie Bibb (Homem de Ferro) será Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton (Doctors), respectivamente. Já Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão de Utopian, e com Matt Lanter (Timeless) interpretando o vilão Skyfox. Já a trama em si acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930,e que hoje são anciãos reverenciados (mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais).
A série deve estrear em 2021, se nada mudar.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário