quarta-feira, 29 de julho de 2020

Testando



Eae, pessoas, como vão? Espero que bem (e sem sintomas),de preferência. Esse post não é pra nada demais, mas as vezes é bom fazer algo mais "desligado" do canal, digamos assim.

Eu não sou tanto de rede social, mais porque eu nunca tive tanto contato ou mesmo necessidade de ter (acho que o mais "próximo" disso foi o Disqus), que praticamente é o meu equivalente disso, mesmo que não seja necessariamente uma. Mas, eis que ontem (com uns pesares) eu criei um perfil no Instagram. Eu sou bem inexperiente ainda com ele, tô testando ainda pra ver como a casa funciona, mas eu dou um jeito.

E é isso (esse Insta é mais pra brincar mesmo), postar uma outra coisa em referência aqui, nada demais. Mas pra quem quiser seguir, tamo aí.


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...