segunda-feira, 27 de julho de 2020

The Witcher: Blood Origin | Franquia ganhará Série Derivada na Netflix



A Netflix acaba de anunciar que está desenvolvendo um novo derivado baseado na sua série de The Witcher: no caso, The Witcher: Blood Origin (uma série limitada no mesmo universo), cuja história antecede à do seriado principal.

"Ambientada no mundo élfico 1200 anos antes do universo de The Witcher, Blood Origin contará uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só",diz a sinopse. Declan de Barra (que se envolveu na série principal) será produtor executivo e showrunner aqui ao lado da criadora da mesma, Lauren Schmidt Hissrich, que será produtora executiva. Andrzej Sapkowski (criador da franquia) novamente será consultor criativo.

“Como fã de fantasia ao longo da vida, estou muito animado para contar a história de The Witcher: Blood Origin. Uma pergunta estava em minha mente desde que li os livros de The Witcher – Como era o mundo élfico antes da chegada cataclísmica dos humanos? Eu sempre fui fascinado pela ascensão e queda das civilizações, e de como a ciência, a descoberta e a cultura florescem logo antes dessa queda. Como vastas gamas de conhecimento se perdem para sempre em tão pouco tempo, muitas vezes agravadas pela colonização e pela reescrita da história. The Witcher: Blood Origin contará a história da civilização élfica antes de sua queda e, mais importante, revelará a história esquecida do primeiro Bruxo”, declarou de Barra sobre o projeto. “Estou muito feliz por colaborar com Declan e a equipe da Netflix em The Witcher: Blood Origin. É um desafio emocionante explorar e expandir o universo The Witcher criado por Andrzej Sapkowski, e mal podemos esperar para apresentar aos fãs novos personagens e uma história original que enriquecerá ainda mais nosso mundo mágico e mítico”, declarou por sua vez Lauren.

Por fim, Sapkowski completou: “É emocionante que o mundo de The Witcher – como planejado no começo – esteja se expandindo. Espero que traga mais fãs ao mundo dos meus livros.”

O seriado será filmado no Reino Unido, mas ainda não tem uma previsão de lançamento. Vale lembrar que a Netflix também planeja um anime da franquia (Nightmare of the Wolf), que se focará em Vesemir, mentor de Geralt, e que será feito pelo Studio Mir (A Lenda de Korra).

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário