domingo, 27 de setembro de 2020

Criador de Yakuza garante que Filme só irá Sair se for "Muito Bom"

O mesmo está Envolvido Ativamente no Projeto


Durante sua participação na Tokyo Game Show, Toshihiro Nagoshi  teve a oportunidade de falar pela primeira vez sobre a adaptação norte-americana de Yakuza, anunciada nos últimos dias. Conforme já relatado, o filme está sendo desenvolvido por 1212 Entertainment e Wild Sheep Content, e ao que parece, só se tornará realidade caso tudo seja bom o suficiente, ao ser aprovado por Nagoshi (que além de criador da série), também é chefe criativo da Sega e diretor geral do Ryu Ga Gotoku Studio:

“Nós recebemos essa oferta, e ‘Yakuza’ está assim a caminho de Hollywood. Geralmente, você tem o lado interessado na licença da IP para adapta-la, e o lado que possui os direitos da IP. Um acordo formal, de negócios, é feito para que as coisas aconteçam. Mas, nesse caso específico, deixei bem claro desde o início que caso o material não seja bom o suficiente, e não passe pela minha aprovação, então, o filme não vai acontecer", explicou.

“Só será levado adiante caso seja muito bom. É um acordo diferente daqueles padrões feitos para adaptações de jogos. Não acho que um filme de Yakuza possa ser feito de qualquer jeito. Só pode acontecer se for muito bom.”

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...