domingo, 27 de setembro de 2020

Essa Brincadeira tá Ficando Boa!




Após diversos rumores (já relatados aqui) de que o dragão Fin Fang Foom deverá marcar presença em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, novos detalhes dessa possível  participação do personagem surgiram na internet, vindas do confiável Murphy's Multiverse.

Segundo o site, alguns dos sets sendo construídos em Sydney (local de filmagens do filme) se tratam na verdade do "Valley of the Sleeping Dragon" (Vale do Dragão Adormecido), que como o nome indica, é um local de descanso para um dragão (e que dragão seria este), se não Fang? (As fontes do site ainda descrevem o Vale do Dragão Adormecido como um local montanhoso à beira-mar), com um templo em seu centro, e com tela verde servindo como a própria praia.

Com isso em mente, cada uma das outras cabanas ao lado serviria para seus próprios propósitos, mas a outra característica notável é a grande estrutura de bambu conhecida como a Cúpula da Batalha, que é cercada por uma área onde os guerreiros da aldeia aprimoram suas habilidades necessárias para proteger o dragão. Isso praticamente confirma as especulações/ rumores envolvendo a participação de anciões no filme, que estariam ali protegendo o lar do dragão, além de manter (principalmente) o mesmo adormecido.

Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis estreia em 9 de julho de 2021.

Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...