segunda-feira, 28 de setembro de 2020

DC anuncia Volume 3 de Mulher-Maravilha: Terra Um


A DC Comics anunciou ainda hoje que está desenvolvendo ‘Mulher-Maravilha: Terra Um – Volume 3‘, continuação da aclamada série criada por Grant Morrison e Yanick Paquette. O lançamento está agendado para 9 de março de 2021, e a capa oficial já foi publicada pela editora, como você confere abaixo.
“Diana, agora Rainha das Amazonas, precisa unir as tribos de Amazonas pela primeira vez em um milênio. O ataque de Max Lord e seu destrutivo A.R.E.S. em Themyscira está no horizonte, e em preparação à chegada dessa guerra, Mulher-Maravilha precisará de toda a ajuda das suas irmãs! Será que Diana finalmente conseguirá trazer a mensagem de paz ao mundo dos homens? Ou a guerra contra Max Lord irá queimar os dois mundos até as cinzas?”

Mulher-Maravilha: Terra Um mostra Diana se deparando com um piloto (no caso Steve Trevor), acidentado no mar. Ela enxerga que há guerra em alguns lugares no mundo, e que o caos se espalha cada vez mais. Diante disso, a heroína decide deixar seu lar, sabendo que isso poderá lhe gerar problemas com sua família futuramente, para ajudar a humanidade. No decorrer das 144 páginas, o público poderá conferir a descoberta da protagonista quanto à seus poderes e do alcance que eles têm, além de sua certeza sobre sua verdadeira missão na Terra.

Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...