terça-feira, 29 de setembro de 2020

O Rei Leão | Live-action vai Ganhar Sequência



De acordo com informações do Deadline, uma sequência do live-action de O Rei Leão  está oficialmente em desenvolvimento, e com a Disney contratando assim Barry Jenkins (Moonlight) para comandar o projeto.

Apesar disso, detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em sigilo, mas se vê que a intenção não é bem fazer uma adaptação de Rei Leão II, e sim uma sequência que também irá se aprofundar na mitologia dos personagens em flashbacks, incluindo uma história de origem para Mufasa. O rascunho do roteiro será feito por Jeff Nathanson, que já havia trabalhado no primeiro filme.

“Ao ajudar minha irmã a criar duas crianças durante os anos 90, eu acabei crescendo com esses personagens,” declarou Jenkins em comunicado oficial. “Então ter a oportunidade de trabalhar com a Disney e expandir essa história magnífica sobre amizade, amor e legado, enquanto aprofundo meu trabalho de narrar sobre as vidas e almas das pessoas dentro da diáspora africana, é um sonho que se tornou realidade.”

Por fim, apesar de não haver nenhuma previsão para quando a produção do filme irá começar, o Deadline afirma que o projeto é uma das prioridades da Disney.
Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...