sexta-feira, 18 de setembro de 2020

DC Universe se tornará Plataforma apenas para HQs

E Harley Quinn é Renovada de Fato



Desde que foi lançado em 2018, o DC Universe permitiu que fãs experimentassem uma série de quadrinhos, filmes, programas de TV e muito mais em relação à marca DC Comics – mas ao mesmo tempo, a plataforma de streaming sempre soou ter um prazo de validade quanto à seus projetos de adaptação, principalmente com a chegada do HBO Max.

E hoje, a DC anunciou que o DC Universe será relançado no próximo ano como 'DC Universe Infinite', um serviço premium de assinatura digital exclusivamente focado em quadrinhos (a nova plataforma deve ter seu lançamento inicial em 21 de janeiro de 2021), ao trazer 24 mil títulos em seu lançamento, com uma série de novos recursos, e acesso antecipado a novas histórias. “Nossos fãs amam a robusta biblioteca de quadrinhos da plataforma e, com a transformação, não iremos decepcionar, e estou animado em compartilhar que não apenas os membros do DC Universe Infinite ainda poderão ler todos os grandes quadrinhos que gostaram, mas novas edições estarão estreando na plataforma mais rápido do que antes, os primeiros exclusivos digitais já estão sendo criados, e os eventos exclusivos para membros começarão o mais rápido possível. Nunca houve um momento melhor para ser um fã DC!”, disse Jim Lee em comunicado.
Com isso tudo em mente, os assinantes do DC Universe que queiram continuar assistindo aos antigos originais da plataforma terão acesso a uma oferta especial para uma assinatura do HBO Max, através de sua conta já existente no DC Universe (e em comemoração ao Dia do Batman e ao anúncio do próprio Infinite), os assinantes elegíveis poderão atualizar seu serviço para incluir o HBO Max por um adicional de $4,99 por mês por um período limitado até 30 de outubro. O DC Universe Infinite, em condições normais, estará disponível em DCUniverseInfinite.com, e em dispositivos iOS e Android por $7,99 por mês, ou $74,99 por ano.
Já o que sobrou de séries e animações exibidas originalmente pelo DC Universe (no caso Titãs, Justiça Jovem e Arlequina) serão oficialmente transferidas para o HBO Max. Harley Quinn, em especial, recebeu sua renovação oficial para sua 3° temporada ainda hoje, com um lançamento esperado para o final de 2021.

“Isso seria o mais cedo que eu poderia ver”, disse Justin Halpern (um dos criadores da série) em entrevista ao ComicBook. “Quer dizer, talvez não, não sei. Acho que Jen Coyle, nosso chefe de animação, provavelmente poderia responder isso de forma muito melhor". “Nosso objetivo era chegar no mínimo no final de 2021, quando houve um pressentimento de que a terceira temporada poderia ser uma realidade”, acrescentou Patrick Schumacker, co-criador do programa.

Por: Riptor

Fonte: O Vício; Torre de Vigilância; Fórum Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário