quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Diretor de Cyberpunk responde Reportagem sobre Crunch Obrigatório



Conforme relatado hoje mesmo aqui, uma reportagem da Bloomberg relatou a implementação de um sistema de crunch obrigatório para os desenvolvedores de Cyberpunk 2077, obrigando-os aassim a trabalhar 6 dias por semana para deixar o jogo pronto para seu lançamento em 19 de novembro - e descumprindo a promessa da CD Projekt RED de não forçar horas extras obrigatórias para seus funcionários.

E agora, o diretor do estúdio, Adam Badowski, fez uma declaração respondendo ao jornalista Jason Schreier sobre a reportagem, confirmando a nova política, e dizendo que foi "uma das decisões mais difíceis que teve que fazer", além de reforçar que os trabalhadores serão compensados pelas horas extras.

"Estas últimas 6 semanas são a corrida final de um projeto no qual passamos muito de nossas vidas trabalhando", disse ele em sua declaração no Twitter. "Algo pelo qual nos importamos profundamente. A maioria da equipe compreende este esforço, especialmente levando em conta o fato de que acabamos de enviar o jogo para certificação e cada dia nos deixa visivelmente mais perto de lançar um jogo do qual teremos orgulho",continuou.

"Esta é uma das decisões mais difíceis que tive que fazer, mas todos serão bem compensados por cada hora extra que trabalharem. E, como nos últimos anos, 10% dos lucros anuais que nossa companhia gerar em 2020 serão divididos diretamente entre a equipe."

Por: Riptor

Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...