domingo, 27 de setembro de 2020

Hmmmm, ah, porque nao ?

 





Durante entrevista ao Nerd Reactor, John David Washington (TENET, Infiltrado na Klan) confirmou que têm interesse em filmes de super-heróis. O ator é um dos favoritos dos fãs para interpretar Lanterna Verde na DC, mas também é colocado na lista de possíveis substitutos de Chadwick Boseman como Pantera Negra na Marvel.


“Existem tantos heróis legais… Acredito que depende apenas de quem faz o convite, de qual diretor irá me chamar. Vamos ver. Quero me manter aberto. Não tenho intenção de me colocar dentro de nenhum tipo de caixa. Talvez tenham personagens que ainda não foram especulados ou sequer desenvolvidos nos cinemas, algo inédito. Se algum dia alguém me cogitar, com certeza teria interesse.”


O ator, aliás, disse qual seria sua resposta para um possível convite de Kevin Feige para interpretar Sr. Fantástico, líder do Quarteto Fantástico.


“Eu diria, ‘Bem, obrigado por lembrar de mim. Onde assino?’ “


Quarteto Fantástico irá integrar a Fase 5 da Marvel Studios, mas continua sem previsão de estreia.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...