Em seu último relatório (via o analista Daniel Ahmad), a Ubisoft declarou que Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine foram oficialmente adiados para o próximo ano fiscal da empresa, que começa em abril de 2021. O motivo do atraso, segundo a declaração, deve-se aos "desafios de produção" causados pela pandemia de COVID-19 (ainda assim, a companhia está otimista em atingir seus objetivos de receita para o atual ano fiscal).
"Ser capaz de maximizar o valor a longo prazo de nossas propriedades intelectuais enquanto, ao mesmo tempo, mantemos alvos financeiros sólidos reforçam a natureza cada vez mais recorrente de nosso arrecadamento, a força do portfólio de nossas franquias, confiança em nossos lançamentos de fim de ano e a atual dinâmica de apoio da indústria", diz a declaração da companhia.
Sendo assim, os principais lançamentos do último trimestre do ano fiscal 2020-2021 da Ubi serão o remake de Prince of Persia: Sands of Time (previsto para 21 de janeiro) e o jogo de esportes radicais Riders Republic, previsto para fevereiro (mês onde Far Cry 6 também era previsto). Já Rainbow Six Quarantine ainda não tinha uma data exata, ainda que fosse esperado que o jogo (por fazer parte do atual ano fiscal) saísse até abril.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário