É, eis que a Paramount está (novamente) sentindo um pouco daquele gosto amargo de reação que teve quando liberou o primeiro trailer de “Sonic – O Filme”. Isso porque a reação de uma parte do público ao teaser da versão live-action de “Clifford, O Gigante Cão Vermelho” foi de rejeição ao visual oficial do seu protagonista.
Como reportado aqui mais cedo (você pode conferir clicando aqui), o estúdio revelou a versão live-action do personagem, conhecido por ilustrações clássicas e desenhos animados, em um teaser em que o cachorro vermelho gigante aparece após uma sequência de pets. “Clifford chega aos cinemas no próximo ano, mas hoje estamos comemorando os animais de estimação que nos inspiram um grande amor”, escreveu a conta oficial do filme para introduzir a criatura.
Se mostrando realmente grande e avermelhado, o bicho (provavelmente um Labrador) foi considerado por alguns até como "assustador", ao invés de fofo. O aparente "problema" aconteceu porque a Paramount optou em retratá-lo por meio de uma animação computadorizada realista, e deixando o mesmo (claro) um pouco diferente da figura que ficou conhecida em desenhos 2D. O site The Wrap até declarou que o anúncio de Clifford próximo ao dia de ações de graças, nos Estados Unidos, "não é motivo de graça nenhuma": "Não estamos dando graças por esta monstruosidade visual de cão do tamanho de um monstro”, escreveu.
Já uma seguidora achou que o cão "rolou em meio a um salgadinho" para ficar vermelho. “Por que Clifford parece que rolou em pó de cheetos picante?”. Melhor um cheetos que sangue, como afirmou outro: “Isto não é Clifford, é um cachorro coberto de sangue”. E até teve quem considerou que Clifford pode ser "o filme que matará as adaptações realistas de personagens de desenhos animados”. “Assustador pra diabo, ele parece desejar minha alma”, declarou outro. “Ele já está coberto de sangue de seus inimigos e ainda não acabou”, descreveu uma outra internauta de forma alarmante.
Por: Riptor
Fonte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário