Cineasta aproveitou para Ressaltar Novamente Sam Raimi
Responsável por ‘Doutor Estranho‘ (2016) e originalmente também por sua sequência, Scott Derrickson comentou novamente no Twitter sobre sua decisão de sair do cargo de diretor de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘. O mesmo ressaltou que foi uma escolha própria, e aproveitou para ressaltar novamente a escolha de Sam Raimi como seu substituto.
Vale lembrar que as filmagens já estão em andamento no Reino Unido:
I’m not an MCU source anymore. I’m just a distant Executive Producer on (the great) Sam Raimi’s Doctor Strange sequel— a choice I made and am hella happy with.
— N O S ⋊ Ɔ I ᴚ ᴚ Ǝ ᗡ ⊥ ⊥ O Ɔ S (@scottderrickson) November 26, 2020
I’m now making @joe_hill’s The Black Phone for @UniversalPics and @blumhouse, adapted by me & @Massawyrm. 🤘🏻👁🤘🏻
“Não sou mais uma fonte do ‘MCU’. Meu trabalho agora é como um distante produtor executivo na (incrível) sequência de Doutor Estranho de Sam Raimi. Foi minha decisão, e estou muito feliz com isso"
Derrickson deixou a direção do filme já em janeiro desde ano, devido à "diferenças criativas". Como o próprio cita, um de seus trabalhos atuais é na adaptação de Black Phone para a Blumhouse, além de 'Bermuda' (para a Skydance, ironicamente um filme originalmente comandado pelo próprio Sam Raimi), além da sequência de ‘Labirinto – A Magia do Tempo', para a TriStar Pictures.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário