De acordo com um relatório exclusivo do Deadline, Greg Berlanti e CW Network estão desenvolvendo uma série live-action intitulada ‘Wonder Girl‘, que terá ninguém menos do que a (ainda inédita) Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, como protagonista. Conhecida por ‘A Rainha do Sul‘, Dailyn Rodriguez é quem será responsável pelo roteiro do episódio piloto.
A personagem foi criada por Joëlle Jones, e além da sua própria HQ, também aparecerá no evento ‘Future State‘. “Wonder Girl é focada em Yara Flor, uma jovem latina com grandes sonhos, filha de uma Guerreira Amazona e de um Deus Brasileiro. Logo, ela descobre que têm grandes habilidades, e decide utiliza-los para combater o mal",diz a descrição.
Berlanti é um dos responsáveis pela criação do DC TV ao lado de Marc Guggenheim, e ficará no cargo de produtor desta vez ao lado da própria Rodriguez (filha de imigrantes cubanos) e que declarou que irá "fazer de tudo" para escolher uma brasileira de fato para protagonizar a série. Sarah Schechter (Raio Negro) e David Madden (Quase Deuses) também estão atrelados como produtores, e com esta já sendo a 2° nova série de heróis que a CW encomenda (a primeira foi 'Painkiller'), derivada de Raio Negro.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário