De acordo com aparentes dados vazados, pelo jeito a Capcom pode acabar fazendo com que Resident Evil Village venha não só legendado, como dublado em português do Brasil. Os dados, vindos de uma suposta apresentação sigilosa da Capcom, foram divulgados na internet e registrados em fóruns como o ResetEra (vale lembrar que a desenvolvedora japonesa foi alvo de um ataque hacker no início de novembro), que teria resultado no roubo de 1 TB de informações.
Com isso em mente, a apresentação indica que o oitavo RE terá dublagem em 9 idiomas, e além do português do Brasil, também haverá dublagem em russo, chinês, inglês, japonês, francês, italiano, alemão e em espanhol. O jogo também deve ser localizado para árabe, chinês tradicional/simplificado, coreano e para tailandês (no caso do Brasil, caso a informação se confirme), Village será o primeiro jogo dublado em português da Capcom, que regularmente localiza seus jogos para o Brasil, por meio de legendas e menus.
Além das novidades de localização, a apresentação também revela que o jogo terá, de fato, uma versão para PS4 (o console é o único da sétima geração de consoles a ser mencionado), embora a produtora já tenha manifestado interesse em lançar o jogo para os demais aparelhos (a data de lançamento estaria prevista para o fim de abril de 2021). Ainda no campo de Resident Evil, uma versão em realidade virtual de RE4 estaria em desenvolvimento para os dispositivos Oculus, além de um jogo multiplataforma battle royale.
Por fim, a apresentação revela que a Capcom teria ainda recebido da Sony US$ 5 milhões pela exclusividade temporária de Resident Evil 7 em realidade virtual no PlayStation VR, e a Google teria pago US$ 10 milhões para que o estúdio traga RE7 e o próprio Village ao Stadia.
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário