terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Boa Sorte nas Espreitadas

 


Diretores e roteiristas de Days Gone, John Garvin e Jeff Ross anunciaram que não fazem mais parte da BEND Studio. Os profissionais disseram apenas que querem novos desafios, visto que estavam no estúdio há muito tempo, desde a época da franquia Syphon Filter, em 1999.


“Olá a todos, um rápido anúncio: não falei antes por diferentes motivos, mas não estou mais na BEND Studio já faz um ano. Desde a chegada de Days Gone, decidi focar em outros projetos pessoais, incluindo pinturas, roteiros e publicação. Sinto que era a hora certa para dar um tempo quanto à indústria de jogos", declarou Garvin. “Essa semana é a minha última na BEND Studio e na PlayStation. Tenho muito orgulho dos jogos em que trabalhei, mas também estou ansioso por aquilo que virá adiante. Irei dar mais detalhes dos meus planos em breve. Só sei que vou me mudar para Chicago assim que a situação da COVID-19 se acalmar", concluiu Ross.


No caso do último trabalho da dupla no estúdio, vale dizer que já foi dito que é possível que Days Gone ganhe uma sequência, provavelmente durante a já iniciada época do PS5 mesmo.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...