terça-feira, 1 de dezembro de 2020

The Offer | Armie Hammer irá estrelar Série sobre os Bastidores de O Poderoso Chefão

Anunciada em setembro desse ano como uma produção original do Paramount+, The Offer (série sobre os bastidores do clássico O Poderoso Chefão) agora definiu o seu ator principal: Armie Hammer. Ele assim vai interpretar o produtor do filme de Francis Ford Coppola, Al Ruddy, ao longo dos 10 episódios encomendados pela plataforma.


A série é baseada justamente nas memórias do produtor, que se empenhou para realizar o filme de 1972 ao lado de Coppola. O seriado é desenvolvido pelo produtor-roteirista Michael Tolkin (Escape at Dannemora), e incluirá experiências não reveladas dos bastidores da produção, e será uma das primeiras atrações encomendadas pela Paramount+, a nova versão do CBS All Access, com lançamento (na verdade, renomeação) previsto para 2021.


Vale dizer que há também um filme (intitulado Francis and the Godfather) sem relação com este projeto, que também abordará o mesmo tema envolvendo os bastidores do filme, ao se focar nos conflitos que ocorreram entre Coppola (que será interpretado por Oscar Isaac) e o produtor Robert Evans, que será vivido por Jake Gyllenhaal. Barry Levinson (Bom Dia, Vietnã) cuida da direção.

Por: Riptor

Fonte: Pipoca Moderna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...