O diretor de Duna, Denis Villeneuve, criticou a HBO Max por “sequestrar” a Warner Bros. A decisão da WarnerMedia de lançar seus filmes no mesmo dia na HBO Max e nos cinemas tem dado o que falar. O cineasta de Duna se junta a Christopher Nolan e Patty Jenkins para dar sua opinião sobre o assunto. A Variety permitiu que ele publicasse uma resposta e ele foi bem duro.
Villeneuve argumenta que a Warner está sacrificando todo seu material na tentativa de alcançar pesos pesados como a Netflix e a Disney +. Embora muitas pessoas nas redes sociais concordem com esse pensamento, há algumas que estão contentes com a disponibilização das obras. Essa questão segue em debate.
Villeneuve disse:
“Soube nas notícias que a Warner Bros. decidiu lançar “Duna” na HBO Max ao mesmo tempo que nosso lançamento no cinema, usando imagens proeminentes de nosso filme para promover seu serviço de streaming. Com esta decisão, a AT&T sequestrou um dos estúdios mais respeitáveis e importantes da história do cinema.”
“Nisso não existe absolutamente nenhum amor pelo cinema, nem pelo público daqui. É tudo sobre a sobrevivência de um mamute das telecomunicações, que atualmente tem uma dívida astronômica de mais de $150 bilhões de dólares”, continuou ele. “Portanto, embora “Duna” seja sobre cinema e seu público, a AT&T prefere pensar em sua própria sobrevivência em Wall Street. Com o lançamento da HBO Max tendo sido um fracasso até agora, a AT&T decidiu sacrificar toda a lista de 2021 da Warner Bros. em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do público. ”
Nolan disse ao The Hollywood Reporter que a HBO Max era “o pior serviço de streaming” e também condenou a decisão da empresa de ceder aos lançamentos no mesmo dia.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário