quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Eu topo

 





Dafne Keen concedeu entrevista ao ComicBook.com e se mostrou esperançosa por uma possível continuidade como X-23 na Marvel Studios. A atriz fez sua estreia no elogiado ‘Logan‘, despedida de Hugh Jackman no papel de Wolverine e uma das últimas produções dos X-Men sob comando da FOX.


“Estou tentando não ficar com as expectativas muito altas, caso não aconteça. Mas realmente espero que aconteça, porque adorei interpretar Laura. Ela tem um lugar especial no meu coração, e trata-se de uma personagem incrível. E agora com a situação de ‘Deadpool 3’, posso dizer que fiquei muito feliz.”


Contou.


“Quando a Disney adquiriu a FOX, suspeitei que não fariam outros filmes da Marvel com classificação ‘R’, mas dar sinal verde para o terceiro Deadpool é um ótimo sinal.”


Keen, aliás, mantém contato com Hugh Jackman.


“Na verdade, nós ainda conversamos. Mantemos contato desde ‘Logan’. Ele é uma pessoa incrível, e muito importante na minha vida e na minha carreira.”



O estúdio ainda não revelou quais são seus planos oficiais para a franquia de X-Men, mas sabemos que deve demorar um pouco mais, visto que ‘Quarteto Fantástico’ terá preferência.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...