A Warner Bros. Pictures acaba de anunciar oficialmente que deu sinal verde para a produção de ‘Mulher-Maravilha 3‘, que trará Gal Gadot mais uma vez no papel principal, e Patty Jenkins novamente na direção e roteiro. O importante movimento do estúdio chega logo no fim de semana de abertura de Mulher-Maravilha 1984, tanto nos cinemas internacionais, quanto no HBO Max.
“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam abraçando a jornada de Diana Prince, especialmente se considerarmos a forte abertura de Mulher-Maravilha 1984, estamos muito empolgados em continuar essa história com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real: Gal e Patty. As duas vão retornar para concluir a trilogia", declarou Toby Emmerich, chefe do estúdio. Apesar disso, o terceiro filme da franquia não possui previsão de estreia, e tudo indica que vai demorar um pouco (afinal, é esperado que Jenkins esteja ocupada nesse meio tempo com Star Wars: Rogue Squadron), que estreia em dezembro de 2023.
Vale lembrar que de acordo com pronunciamentos passados da própria Jenkins (e de Gadot), a história deve enfim se passar dessa vez no presente.
Por fim, de acordo com dados divulgados pelo Deadline, WW84 se tornou a maior abertura do período da pandemia na América do Norte, ao arrecadar US$ 16,7 milhões em cinemas selecionados. Ao redor do mundo, a bilheteria já aparece em US$ 85 milhões.
Obviamente, é um número bem abaixo do que seria em uma época tradicional, mas como mostrado aqui, foi o suficiente para que a Warner ressaltasse seu interesse na franquia, vide o anúncio de uma sequência.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário