Não só com um desempenho comercial inicial (dentro do possível, vide o cenário de pandemia) que agradou a Warner, Mulher-Maravilha 1984 também teve um desempenho sólido no HBO Max. A empresa deixou claro que realmente parece estar satisfeita com o volume de assinaturas criado com a estratégia de distribuição simultânea do filme em sua plataforma, já que quase metade dos assinantes assistiram ao filme no dia de sua estreia.
Ainda segundo o estúdio, o total de horas de utilização do serviço triplicou na última sexta-feira (25/12) com o lançamento do longa no mesmo:
'Mulher Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas principais visualizações e métricas de assinantes nas primeiras 24 horas no serviço, e o interesse e o impulso que estamos vendo indicam que isso provavelmente continuará além do fim de semana”, disse o chefe da plataforma da WarnerMedia, Andy Forssell.
É impossível saber quanto mais o filme teria feito em bilheteria se não tivesse sido exibido também em streaming, mas parece que os números estão positivos para o lado da Warner no momento, que deve continuar sua estratégia focada no fortalecimento de seu espaço digital com toda a sua lista de estreias de 2021.
Por: Riptor
Fomte: Pipoca Moderna
Nenhum comentário:
Postar um comentário