quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Oxi

 







O áudio de Tom Cruise furioso com os membros da equipe de Missão: Impossível 7 por quebrarem os protocolos de segurança do COVID-19 viralizou na internet desde que foi publicado ontem (veja aqui).


No entanto, de acordo com mais um relatório do site Toronto Sun, parece que houve um segundo problema na noite da última terça-feira (15) e, desde então, supostamente cinco membros se demitiram.


Parece que a tensão aumentou ainda mais no set depois que os comentários de Cruise começaram a circular online e nas redes sociais, e fontes disseram que as demissões ocorreram justamente após o vazamento dos áudios.


“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora.


Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar filmando. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, é ele quem carrega tudo, e assumiu a responsabilidade de tentar impor precauções com o objetivo de manter o filme em andamento.”


Missão: Impossível 7 e 8 estão agendados para 19 de novembro de 2021 e 4 de novembro de 2022, respectivamente. A direção é novamente de Christopher McQuarrie.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário