sábado, 26 de dezembro de 2020

Robert Rodriguez revela se Faria um Filme para a Marvel ou DC

 

"Eu gosto de Fazer as minhas Próprias Coisas" 


Robert Rodriguez é um diretor que possui uma filmografia....peculiar, no mínimo. Afinal, ele gosta de "ir e voltar" entre filmes adultos, como Um Drink no Inferno e Machete, e produções bem mais leves e voltadas para o público infantil, como a própria franquia Pequenos Espiões, Sharkboy e Lavagirl e sua lançada recentemente continuação, Pequenos Grandes Heróis. Ele também não é um estranho de universos que não tenham sido criados por ele e de adaptações, vide seu recente envolvimento (que continua) com Star Wars, ou mesmo o próprio Alita: Anjo de Combate e Sin City.


Com isso em mente, durante uma entrevista à IGN Brasil para promover Pequenos Grandes Heróis, Rodriguez foi então questionado se ele teria interesse em dirigir algum longa seja para a Marvel, ou para a DC. Mas quanto à isso, ele ressaltou que prefere mesmo "fazer as próprias coisas".


"Muitos desses personagens precisam se reinventar de qualquer jeito, e os envolvidos com eles sabem disso. Então, você vai perder tempo tentando reinventá-los e torná-los relevantes? Dá fazer algo novo, que seja seu, e do qual você tem controle", declarou o mesmo. 


Rodriguez citou então George Lucas como grande inspiração criativa nesse sentido: 


"Sempre me inspirei em George Lucas, que queria fazer Flash Gordon, mas não conseguiu os direitos. O que ele fez? Sim, ele criou Star Wars. Muito melhor!", compara. "Então, ao invés de eu fazer um filme do James Bond, vou fazer Pequenos Espiões, e aí posso fazer quantos eu quiser. Da mesma forma, eu posso fazer um filme dos Vingadores, mas e se eu fizer no lugar  Pequenos Grandes Heróis?", complementa Rodriguez. "Com isso, agora eu tenho 25 personagens originais que são meus, e com os quais posso fazer coisas futuras. Foi algo que aprendi com esses filmes, a fazer o seu próprio conteúdo original", conclui.


Por: Riptor

Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...