terça-feira, 29 de dezembro de 2020

The Fearless Man



Eae pessoas, tudo blz? Espero que sim. Hoje vocês devem ter percebido que foi BEM parado, eu sei (mas final de ano costuma ser assim mesmo), e mesmo umas coisas que eu poderia postar, passando aqui no meu "filtro" que eu ultimamente tenho, eu acabei deixando de lado por x motivos. 


Com isso em mente, conforme eu já tinha antecipado no último post que o Marcílio fez de uma art dele, aqui está o meu último desenho no ano, que eu terminei ainda no último domingo, e que recebeu suas cores, hoje. Lembrando novamente que, conforme decidido por vocês mesmos por votação, minha tentativa de rabiscar foi dessa vez nosso querido Demolidor. 


E tirando a parte do olho, foi divertido faze-lo. Detalhe que como eu não consegui fazer os bastões do Matt, percebam que eu preferi fazer a parte das mãos como se fossem daquele traje preto (por isso, há umas voltas em torno dos braços). Que tal: 

Por: Riptor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...