sábado, 26 de dezembro de 2020

WW84 | Família de Gal Gadot teve Participação Especial no Filme

 



Mulher-Maravilha 1984 finalmente foi lançado, e dentre as participações presentes ao longo do filme, há uma bem especial para a própria intérprete da protagonista, Gal Gadot. Isso porque tanto seu marido (Yaron Varsano) quanto suas filhas Maya (de 3 anos) e Alma (de 9) tiveram uma pequena ponta no longa. 


Na cena em questão, próxima do final, em que é inverno, há algumas famílias e crianças aproveitando a neve e o Natal enquanto Diana assiste tudo. É aí onde a família da atriz acaba aparecendo. ‘Eu tenho 2 filhas [Maya e Alma] e ambas aparecem. A minha mais velha aparece com Asa, filho de Patty Jenkins, e com minha caçula. É dela que eu estava grávida durante as refilmagens do primeiro filme da Mulher-Maravilha. E também tem meu marido na cena. 


Mas você sabe, o filme é mais que só um filme para nós, para mim, para Patty. Ele mudou minha vida completamente, ainda mais visto a quantidade de emoções que colocamos nele’ 


Por: Riptor 

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...