quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Adrift | Jared Leto vai Estrelar Novo Terror de Darren Aronofsky


De acordo com informações do Deadline, Jared Leto continua com uma agenda movimentada: isso porque dessa vez ele vai estrelar (e produzir) "Adrift" (À Deriva, em tradução livre) novo longa que está nos planos de Darren Aronofsky (Cisne Negro), e que será produzido pela Blumhouse. O ator e o diretor vão assim reprisar sua parceria feita há mais de 20 anos com Réquiem para um Sonho, que marcou a carreira de ambos.


Baseado na história de mesmo nome (lançada junto de outras através da coletânea intitulada Dark Water, idealizada por Koji Suzuki em 1996), Adrift se passa na calmaria do mar aberto, onde um barco de pesca descobre um iate abandonado, com um estranho chamado de socorro. Com isso, um marinheiro (Leto) concorda em assumir o controle sozinho enquanto é rebocado para o porto, mas ele logo descobre por que o resto de seus tripulantes mais experientes o chama de 'Navio Fantasma'. Os direitos da obra estão há anos com Leto, que recentemente conseguiu o apoio de Jason Blum para ajudar a financiar o projeto. E embora diversos compradores estejam interessados em adquirir o longa, conforme já relatado aqui, Aronofsky já tem outro filme na sala de espera, e do qual irá priorizar primeiro (no caso  "The Whale"), estrelado por Brendam Fraser (A Múmia), e do qual ele filmará em março, então ainda não há uma previsão de estreia ou de começo de filmagens para esta retomada de parceria com Leto. 


Enquanto isso, o ator também deve seguir ocupado: seu próximo filme (o thriller The Little Things, do qual ele estrela junto de Denzel Washington & Rami Malek), estreia amanhã nos cinemas e no HBO Max, e esse ano ele também irá aparecer novamente como Coringa na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, além de provavelmente fazer parte do elenco de Gucci (de Ridley Scott), programado para o final do ano. O começo do ano que vem também deve marcar a chegada (vamos ver né se enfim vai) de Morbius, e ele também planeja interpretar o célebre Andy Warhol num novo filme. Ele também foi confirmado pela Disney  para ser o protagonista de Tron 3.


Por: Riptor

Fonte: Fórum Nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...