quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sandman | Divulgado o Elenco da Adaptação da Netflix

 



Demorou, mas finalmente a Netflix divulgou hoje (28) quem irá compor o elenco da série de Sandman, uma das obras mais memoráveis de Neil Gaiman. Com isso em mente: 

Tom Sturridge (Mentes Diabólicas) foi confirmado oficialmente como Morpheus; 


Gwendoline Christie (Star Wars: O Despertar da Força) será Lúcifer; 


Vivienne Acheampong (Convenção das Bruxas) será Lucienne, bibliotecária chefe e uma guardiã confiável para o reino de Morpheus; 


Boyd Hollbrook (Logan) será Coríntio, o pesadelo criado pelo próprio Morpheus para representar tudo aquilo de mais perverso na natureza humana, que escapou; 


Charles Dance (Godzilla: Rei dos Monstros) será Roderick Burgess, um charlatão chantagista e mágico; 


Asim Chaudhry (Black Mirror: Bandersnatch) será Abel, a primeira vítima;


E por fim, Sanjeev Bhaskar (Yesterday) será Cain, o primeiro predador.

“Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, drama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morpheus, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência", diz a descrição liberada no anúncio do seriado. Vale lembrar que de acordo com o próprio Neil Gaiman, algumas das histórias que veremos na primeira temporada foram tiradas dos quadrinhos Uma Esperança no Inferno (no qual Morpheus viaja até o domínio de Lúcifer para recuperar algo que lhe foi roubado) e 24 horas, no qual toma parte em um jantar onde os clientes se rendem a seus desejos mais sombrios.


Sandman’ terá 11 episódios em sua temporada de estreia. Neil Gaiman, conforme já relatado, coescreveu o episódio piloto ao lado de David Goyer (Batman Begins) e Allan Heimberg (Mulher-Maravilha). No entanto, a autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de produtor principal.


Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis; IGN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...