Demorou, mas finalmente a Netflix divulgou hoje (28) quem irá compor o elenco da série de Sandman, uma das obras mais memoráveis de Neil Gaiman. Com isso em mente:
Tom Sturridge (Mentes Diabólicas) foi confirmado oficialmente como Morpheus;
Gwendoline Christie (Star Wars: O Despertar da Força) será Lúcifer;
Vivienne Acheampong (Convenção das Bruxas) será Lucienne, bibliotecária chefe e uma guardiã confiável para o reino de Morpheus;
Boyd Hollbrook (Logan) será Coríntio, o pesadelo criado pelo próprio Morpheus para representar tudo aquilo de mais perverso na natureza humana, que escapou;
Charles Dance (Godzilla: Rei dos Monstros) será Roderick Burgess, um charlatão chantagista e mágico;
Asim Chaudhry (Black Mirror: Bandersnatch) será Abel, a primeira vítima;
E por fim, Sanjeev Bhaskar (Yesterday) será Cain, o primeiro predador.
“Uma mistura rica da mitologia moderna e fantasia sombria na qual ficção contemporânea, drama histórico e lendas são perfeitamente entrelaçados, The Sandman acompanha as pessoas e os lugares afetados por Morpheus, o Rei Sonho, enquanto ele corrige os erros cósmicos e humanos que ele fez durante sua vasta existência", diz a descrição liberada no anúncio do seriado. Vale lembrar que de acordo com o próprio Neil Gaiman, algumas das histórias que veremos na primeira temporada foram tiradas dos quadrinhos Uma Esperança no Inferno (no qual Morpheus viaja até o domínio de Lúcifer para recuperar algo que lhe foi roubado) e 24 horas, no qual toma parte em um jantar onde os clientes se rendem a seus desejos mais sombrios.
‘Sandman’ terá 11 episódios em sua temporada de estreia. Neil Gaiman, conforme já relatado, coescreveu o episódio piloto ao lado de David Goyer (Batman Begins) e Allan Heimberg (Mulher-Maravilha). No entanto, a autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de produtor principal.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis; IGN
Nenhum comentário:
Postar um comentário