sábado, 30 de janeiro de 2021

Bem que Ele Poderia Aparecer em Algum filme do Wade

 



Os quadrinhos da Marvel continuam tendo de lidar com as forças de Knull, e enquanto alguns personagens tem mais sorte nisso, outros nem tanto. E no caso de agora, a primeira opção mesmo.


Isso porque em Deadpool #10, enquanto o Mercenário Tagarela tenta lidar com essas ameaças, um dos simbiontes de Knull acaba atingindo um de seus fiéis aliados: Jeff The Shark. Sim, o figura é literalmente um tubarão.


Com isso, o animalzinho acaba se tornando uma criatura perigosa ao ser controlado por seu próprio simbionte e, com isso, acaba atacando Wade como resultado. Deadpool assim rapidamente consegue cortar a sua mão mordida, até para evitar que o simbionte se espalhe nele.

A boa notícia é que Wade & Cia são capazes de isolar Jeff até que possam conseguir alguma ajuda para ele, e uma vez que eles conseguem cuidar de um dos dragões de Knull, eles retornam o mesmo à sua forma normal, e amigável: 

Jeff, O Tubarão foi criado nos quadrinhos em West Coast Avengers Vol 3 #7, de 2019, ao ser realmente um tubarão que foi (junto de outros) parte de um experimento organizado por B.R.O.D.O.K (criação por sua vez do M.O.D.O.K. Superior), um clone do M.O.D.O.K original. A idéia era que tubarões recebessem pernas e pudessem também respirar fora da água, com a intenção de usar os mesmos para atacar a cidade de Santa Monica. 


Com base nisso, Gwenpool acabou adotando o mesmo durante seu tempo nos Vingadores da Costa Oeste, antes do mesmo ficar um tempo com Elsa Bloodstone, que prometeu sempre cuidar dele. No fim das contas, Gwen um tempo depois decidiu deixar Jeff com Wade depois que ela teve dúvidas se teria uma série solo novamente, já que se preocupava com seu futuro.


Por: Riptor

Fonte: O Vício; ComicBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...