sábado, 30 de janeiro de 2021

Ih liga pra esse povo nao, faz logo

 






Em uma nova conversa com a VGC, os fundadores PlatinumGames, estúdio responsável pela franquia Bayonetta, foram questionados se gostariam ou não de fazer um jogo ambientado no mundo de Star Wars.



A questão surge como resultado da Lucasfilm Games agora aparentemente licenciar a propriedade para outras empresas além da Electronic Arts.


Como tal, é lógico que outros estúdios agora poderiam potencialmente trabalharem em jogos dentro do universo Star Wars se apresentassem a ideia certa.


De acordo com Hideki Kamiya, realmente dependeria de um argumento convincente que teria que ser feito para os executivos que estão na Disney.


“No que diz respeito a trabalhar em um jogo Star Wars… é um mundo muito bem planejado. Há tanta profundidade e caráter naquele mundo que é quase assustador ter que controlá-lo para um jogo. Eu teria minhas ideias para o que eu gostaria de fazer em um jogo, mas elas se encaixam na franquia Star Wars?”


Assushi Inab então acabou concordando para dizer que a ideia é “atraente” e observou que trabalhar nela seria “um sonho em alguns aspectos”. Apesar disso, disse que não tem certeza se os fãs amariam sua visão da franquia.


“Mas também sinto que faríamos os fãs ficarem put*s se trabalhássemos nisso. Star Wars tem um mundo tão desenvolvido que acho que pode ser difícil para nós adicionarmos algo. Acho que os fãs ficariam bravos com o que faríamos, então é uma proposta difícil.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...