sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

DC anuncia 4 Novos Curtas Animados

  



A Warner Bros. Home Entertainment anunciou ontem (28) que está desenvolvendo 4 novos curtas animados como parte do ‘DC Showcase‘, que chegam entre 2021 e 2022 no conteúdo adicional dos seus próximos filmes animados DC. 


Com base nisso, de acordo com a nota oficial, ‎Kamandi, ‎‎Os Perdedores, Besouro Azul ‎ e ‎ ‎‎Constantine é quem‎‎ serão os protagonistas desses curtas, & com Rick Morales (‎‎Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge; Batman vs Duas Caras) sendo o produtor em todos. No caso do curta do Constantine, o mesmo será mais longo, ao servir como "âncora" para uma compilação dos mesmos, que deve ser distribuída em 2022 (por isso), ele não será distribuído da mesma forma que os outros.

Enfim: o primeiro a ser lançado será assim ‘‎‎Kamandi: O Último Menino na Terra!‘‎‎, baseado no personagem criado por Jack Kirby em 1972. Se trata de um menino que habita um futuro distópico e pós-apocalíptico, que acontece após um evento catastrófico conhecido como “O Grande Desastre“, onde a humanidade reverte aos seus instintos mais selvagens e primitivos. O curta estará assim disponível como conteúdo adicional do Blu-ray de Justice Society: World War II (previsto ainda para esse ano), e é descrito como um “thriller pós-apocalíptico” que provavelmente adaptará a própria fase escrita por Kirby. 


Matt Peters ‎‎(Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips‎‎) dirige, com base em um roteiro escrito por Paul Giacoppo (‎‎Justiça Jovem; Thundercats‎‎).


Por: Riptor

Fonte: O Vício; Legião dos Heróis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...