quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

George Clooney pode estrelar Série de Buck Rogers

 



Em desenvolvimento na Legendary, a série de Buck Rogers pode acabar tendo George Clooney como protagonista. De acordo com um relatório do The Hollywood Reporter, o ator – já confirmado na função de produtor executivo juntamente com sua produtora Smokehouse – é o favorito do estúdio.


Conforme relatado aqui em dezembro, Brian K. Vaughan (Y: O Último Homem) é quem está cuidando do roteiro, baseado no icônico herói criado em 1928 por Philip Francis Nowlan. A ideia é criar uma abordagem multiplataforma e multimídia para a franquia, com o personagem tendo não apenas uma série, como um filme de alto orçamento, e até desenhos animados. Clooney, com isso em mente, daria vida ao herói em todos esses projetos.


Buck Rogers tornou-se um dos primeiros protótipos de super-heróis da América, estendendo-se desde sua primeira história em quadrinhos, até praticamente todas as mídias que se seguiram. Ele inspirou um programa de rádio em 1932, estrelou seus próprios gibis desde 1940, séries de TV nos anos 50 e depois entre 1979 & 1981, um longa-metragem na Feira Mundial (1934) e um filme em série (mais tarde transformado em três longas-metragens) no final dos anos 30. A trama segue um homem chamado Anthony (mais tarde redirecionado para “William”) Rogers, que é um veterano da Primeira Guerra Mundial. Ao voltar para casa na Pensilvânia, ele vai trabalhar como inspetor de minas procurando detectar gás radioativo. 


No entanto, quando uma mina desaba sobre ele, acaba liberando um gás que efetivamente o deixa em um estado de animação suspensa por 492 anos. Rogers acorda assim apenas em 2419, e logo é sugado para um novo tipo de guerra civil futurística, entre os tecnologicamente avançados “Hans” das 15 grandes cidades da América (e sua frota de dirigíveis) e aqueles que foram deixados para trás na selva rural como gangues errantes. Rogers eventualmente se alia às gangues americanas, e ajuda a liderar uma revolta contra as cidades e os “Airlords”. 


Por: Riptor

Fonte: O Vício  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...