quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Franquia Donnie Darko pode ter novos filmes

 









Quando Donnie Darko estreou em 2001, ganhou um burburinho significativo no Festival de Cinema de Sundance, mas não causou uma grande impressão no público mainstream.


No entanto, posteriormente, seu lançamento em vídeo doméstico se tornou a força motriz por trás de seu crescimento, e o filme se tornou uma das obras cults mais aclamadas do cinema.


O escritor / diretor Richard Kelly expressou recentemente como estava inicialmente interessado em desenvolver um novo filme da franquia, mas a reação ao péssimo S. Darko em 2009 o impediu de continuar.


Apesar deste receio, Kelly revelou ao The Playlist que teve uma conversa casual com o diretor de Avatar, James Cameron, onde o icônico cineasta o encorajou continuar explorando esse mundo.


“Comecei a explicar tudo a ele e ele apontou para mim e disse: ‘Você deve continuar trabalhando nisso’. Isso me fez pensar que havia realmente algo grande, algo épico que poderia ser feito. Então é nisso que tenho me concentrado.”


Donnie é um jovem excêntrico que despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Ele tem visões, em especial de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês. Donnie inicialmente não acredita, mas, momentos depois, a turbina de um avião cai em sua casa e ele começa a se perguntar qual é o fundo de verdade dessa previsão.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...