Potenciais spoilers a Seguir, esteja ciente Disso
WandaVision finalmente está entre nós (e enquanto os fãs continuam confusos com os trailers possivelmente enganosos), Kevin Feige alertou que as propagandas dentro da série escondem um segredo maior.
Como visto, a série incorpora realmente toda a linguagem clássica das produções televisivas, já que entre os episódios, temos até pequenos comerciais com produtos fictícios que só existem no universo da série (e se você prestar atenção, tanto a torradeira do primeiro episódio, quanto o relógio presente no segundo), representam dois homens que acabaram traumatizando bastante a mente de Wanda Maximoff.
Em entrevista ao TV Line, Feige disse que ele encarou esses comerciais como uma oportunidade de adicionar ainda mais camadas aos mistérios do seriado:
“Tudo começou com um desejo de brincar com essa ideia e esse formato, mas acabou tendo implicações diretas no que está acontecendo (na série). Algo piscando com o logo das Indústrias Stark é misterioso e intrigante se você não sabe nada sobre isso e onde pode te levar. Mas se você entende mais desse universo e do passado — especialmente de Wanda — você pode ter pistas do que está rolando.”
Os comerciais fazem referência à Tony Stark e ao Barão von Strucker, ambos personagens que cruzaram o caminho de Wanda pela primeira vez em Era de Ultron. No filme, descobrimos que foi uma arma das Indústrias Stark que matou os pais da personagem (e com Strucker aproveitando a fragilidade da mesma e do irmão para usá-los em experimentos científicos).
Combinando esses fatos, podemos imaginar que esses comerciais representam momentos de grande trauma para Wanda, e faz sentido que sua mente tenha revivido esses momentos após os acontecimentos de Guerra Infinita.
Por: Riptor
Fonte: Legião dos Heróis
Nenhum comentário:
Postar um comentário