sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Todos Merecemos algo Mais Calmo quando se Mostra Preciso, Amigo


Após anunciar à alguns anos que estaria se aposentando dos filmes de ação para voltar atrás depois, ao trabalhar em ‘O Passageiro‘ e em ‘Legado Explosivo‘ nesse período, Liam Neeson parece que se decidiu desta vez. Durante entrevista ao Entertainment Tonight, o ator explicou que está ficando velho demais para suportar o ritmo desse tipo de longa: 


“É, acho que vai acontecer. Estou com quase 69 anos, e ainda tenho alguns (de ação) agendados para este ano. Com sorte, a situação da COVID não irá atrapalhar. Mas depois que terminar esses, acho que é isso", explicou. “Acabei de concluir um deles na Austrália, onde tenho uma cena de luta com um ator mais jovem, muito gentil e talentoso, chamado Taylor. Na metade da gravação, eu estava sem ar, e ele não tinha nem suado. Foi quando perguntei: ‘Taylor, quantos anos você tem?’ E ele respondeu, ’25.’ Quer dizer, essa é a idade do meu filho!”


Outros trabalhos reconhecidos dentro dessa “nova fase” da carreira do ator são a própria franquia Busca Implacável (que rendeu 3 filmes), A Perseguição e ‘Desconhecido‘.


Por: Riptor

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...