Em desenvolvimento para o Disney+ (e tendo sido anunciada em 2019), Monsters at Work foi meio que "deixada no churrasco" pela Pixar, que não liberou novas informações já faz um tempo quanto à série derivada de Monstros S.A. Mas, felizmente isso mudou.
Isso porque em uma entrevista para o Collider, Billy Crystal (o dublador original de Mike Wazowski) comentou sobre seu envolvimento na série, onde revelou que a mesma se passará 6 meses após os eventos do filme original:
"É uma série. John Goodman e eu somos novamente Sully e Mike. O show, em termos de tempo, começa seis meses depois de Monstros S.A.. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, enquanto John e eu reprisamos nossos conhecidos papéis. Eu te digo, já faz 20 anos [desde o lançamento de Monstros S.A.] e aquele filme parecia e ainda é incrível. Está chegando ao 20º aniversário, acredito que em setembro. É fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso."
O seriado vem do criador e produtor executivo Roberts Gannaway (Leroy & Stitch), e seguirá um jovem monstro chamado Tylor Tuskmon, dublado por Ben Feldman (Cloverfield: O Monstro), e que é um jovem mecânico talentoso e que está ansioso por fazer parte da Equipe de Instalações da Monstros S.A. Ele sonha, principalmente, em chegar até a fábrica Laugh Floor, para se tornar um piadista ao lado de seus ídolos, Mike e Sulley.
O elenco também conta com Kelly Marie Tran (Star Wars: Os Últimos Jedi), Alanna Ubach (Viva: A Vida é uma Festa), Henry Winkler (Barry), Lucas Neff (Trash Truck), Stephen Stanton (Star Wars Rebels) e Aisha Tyler (Archer), além dos retornos de Jennifer Tilly como Celia Mae, John Ratzenberger como Yeti, e de Bob Peterson como Roz.
Por: Riptor
Fonte: Fórum Nerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário