domingo, 31 de janeiro de 2021

O Livro de Boba Fett | Caçadores de Recompensa Famosos podem Aparecer na Série


Devendo em breve ganhar sua própria série no Disney+, Boba Fett (conforme até esperado) não deve ser o único mercenário a dar as caras na atração. Isso porque de acordo com o site LRM Online, uma fonte dentro da Lucasfilm teria confirmado que vários outros caçadores de recompensa famosos estarão presentes no seriado, e embora não tenha sido citado nenhum nome, fãs (claro) já começaram a especular quem poderia dar o ar da graça.

A aposta mais óbvia seriam os mercenários que aparecem ao lado de Boba em O Império Contra-Ataca, ao serem contratados por Darth Vader para encontrarem a Millenium Falcon e prenderem sua tripulação. Na cena, estão presentes, além de Fett, Zuckuss, 4-Lom, IG-88, Bossk e Dengar, sendo este último um personagem que ganhou mais destaque em The Clone Wars, e que provavelmente até fez uma ponta em Ascensão Skywalker.

Fora eles, muitos também apostam suas fichas em uma aparição de Cad Bane, um caçador de recompensa Duros que foi introduzido também em The Clone Wars, e que deu muito trabalho para Obi-Wan. Fãs pedem uma aparição em live-action do personagem há anos, então não é impossível que isso finalmente possa acontecer desta vez.


Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...