Respondendo à uma questão dos fãs no Tumblr, Neil Gaiman explicou por que Tom Ellis não retornará como Lúcifer em ‘Sandman‘. O criador da obra, e produtor da série, se mostrou um dos entusiastas da escolha de Gwendoline Christie (Star Wars: O Despertar da Força) para o papel.
“A teologia e cosmogonia da série de Lucifer estão bem distantes daquilo que vem sendo feito em Sandman. A versão (de Tom Ellis) é inspirada na graphic-novel, então não seria fácil refazer tudo para encaixa-lo em outra série. Entende o que quero dizer?”, declarou. “Parecia mais simples e divertido criar algo novo, que será muito mais fiel ao Lúcifer da graphic-novel.”
E realmente isso é algo com sentido. Por mais que o seriado do personagem também seja inspirado na obra de Gaiman (e sendo ainda até um seriado também da própria Netflix, o que facilitaria as coisas), a versão de Tom Ellis por exemplo se mostra muito mais sarcástica, e com toda a série tendo uma pegada mais humorada. Já o Lucifer dos quadrinhos se mostra bem mais arrogante, além de beirar os limites da psicopatia.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário