quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Próximo Tomb Raider terá Elementos dos Jogos Clássicos

 


Como parte da revelação do logo comemorativo de 25 anos de Tomb Raider, Will Kerslake confirmou que a próxima grande aventura de Lara Croft já está em desenvolvimento na Crystal Dynamics. O diretor, no entanto, pediu paciência aos fãs, especialmente agora que a ideia é mesclar essa atual abordagem de sobrevivência da franquia, com elementos dos games clássicos.


“‎Nós já estamos imaginando o futuro de Tomb Raider após os acontecimentos [da trilogia], contando histórias que se baseiam tanto na amplitude dos jogos da Core Design, quanto da Crystal Dynamics, ao procurar uma forma de unificar essas linhas temporais", declarou. “Considerando a extensa história de Tomb Raider, não é uma tarefa fácil, e pedimos paciência à medida que passamos pelo processo.”‎

O jogo mais recente da franquia, Shadow of the Tomb Raider (lançado em 2018), teve boa recepção de crítica e público, e vendeu 4 milhões de unidades ao redor do mundo. Vale lembrar que a marca também vem se movimentando novamente com a contratação de Misha Green como nova diretora da sequência do reboot nos cinemas, e com a Netflix tendo anunciado ontem que fará uma série em anime.


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...