Depois de anos falando sobre o fracassado filme da DC dos anos 90, Superman Lives, Kevin Smith encontrou e, em seu podcast, compartilhou a proposta que recebeu da Warner Bros naquela época.
“Eu tenho limpado meu escritório e encontrei alguma merda e eu só queria compartilhar isso com todos vocês. Isto é da Warner Bros e é de, não sei se você pode ver a data lá, 15 de maio de 1996. O que tenho em minhas mãos é uma carta da Warner Bros de 24 anos, posso ler para você?”
Smith então leu a carta, onde o estúdio expressou interesse em sua proposta, falando sobre “o renascimento de um herói” e por “levar o super-herói mais famoso do mundo para o século 21”. A Warner Bros até enviou a ele uma coleção de quadrinhos do Superman, pois queriam mais discussões com ele.
Por fim, Smith também leu um rascunho da primeira ideia que teve para a trama do filme:
“Alienado do mundo que protege, convencido de que seu relacionamento com Lois Lane está condenado, Superman é repentinamente derrotado e deixado para morrer pelo vilão Brainiac, um gênio intergaláctico que deseja coletar o melhor DNA do universo. Superman é secretamente curado de volta à saúde por seu mentor Cadmus apenas para descobrir que ele perdeu seus superpoderes.
Enquanto Lois lamenta a perda de seu amor e Brainiac procura freneticamente pelo corpo de Superman, o Homem de Aço retorna disfarçado usando uma roupa de corpo de alta tecnologia para lutar enquanto tenta recuperar seus superpoderes. Enquanto lutava contra os capangas de Brainiac, Parasite e Banshee, Superman redescobre seus poderes e seu amor por Lois Lane. Em um confronto final, Superman destrói Brainiac e salva o mundo que ele veio para chamar de lar.”
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário