domingo, 3 de janeiro de 2021

Tom Holland diz que filmagens de homem-aranha 3 tem sido especiais

 






Durante uma transmissão com Chris Pratt no IG TV, Tom Holland explicou como as filmagens de ‘Homem-Aranha 3‘ estão sendo especiais. O filme pode acabar explorando as possibilidades do Aranhaverso, com Tobey Maguire e Andrew Garfield especulados em suas respectivas versões do herói.


“Nós começamos a produção de ‘Homem-Aranha 3’ há alguns meses, e vem sendo uma loucura, e bem estranho, porque está acontecendo em Atlanta. Foi onde fiz meu teste para o papel. Na verdade, as gravações do novo filme estão acontecendo no mesmo estúdio do meu teste. É como se eu estivesse completando um ciclo.”


Contou.


“Há alguns anos, passei por aquela porta com 18 anos, muito nervoso, e pensando, ‘Ah meu Deus, espero conseguir esse trabalho!’ E agora, estou passando pela mesma porta todos o dias, com 24 anos, fazendo o terceiro filme, totalmente confiante, e aproveitando tudo aquilo que está acontecendo na minha vida. Vem sendo incrível.”


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...