sábado, 30 de janeiro de 2021

Shazam 2 | Filmagens devem Começar em Maio

 

& James Gunn tem mais Idéias envolvendo o Esquadrão Suicida 


E as coisas continuam prometendo ser movimentadas para a DC quanto aos próximos meses: com as filmagens de The Batman previstas para serem finalizadas em março e com as de The Flash devendo começar em abril, foi revelado recentemente que as de Shazam: Fúria dos Deuses devem começar literalmente 1 mês depois das do Velocista. Ou seja, em maio.


A informação foi dada por Meagan Good, intérprete da versão super-heroína de Darla (Faithe C. Herman) durante uma entrevista ao The Carlos Watson Show:

Shazam: Fúria dos Deuses estreia em 2 de junho de 2023.


Enquanto isso, através de seu Twitter, James Gunn admitiu que apesar de já estar ocupado com a produção de Pacificador, o mesmo tem algumas ideias envolvendo potenciais novos derivados de seu Esquadrão Suicida. Tudo começou quando um fã o perguntou se o próprio seriado protagonizado por John Cena seria uma minissérie, ou uma série regular (ou seja), com potencial para mais de uma temporada.

"Pacificador é uma minissérie?


É uma série regular"


Vale lembrar que já haviam rumores sobre isso ainda no ano passado, mas conforme ressaltado lá, não sabe se essas possíveis novas temporadas também trariam Cena de volta no papel do anti-herói título (visto os rumores que dizem por sua vez), que o personagem deve morrer em O Esquadrão Suicida. No entanto, é possível (caso isso ocorra) que a série foque então em outros personagens da Charlton Comics, já que alguns deles já vem sendo especulados no seriado,  como Sargento Steel e Mestre Judoca.


Após isso, tivemos então a já outra resposta  dada: 

"Você tem alguma ideia para mais spin-offs de Esquadrão Suicida?


Sim"


Por: Riptor 

Fonte: Shazam Updates (Twitter); Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...