O cineasta Paul Greengrass confirmou que conversou com a Fox para dirigir o filme X-Men vs. Quarteto Fantástico, um crossover que envolveria as duas equipes de super-heróis da Fox, além de Deadpool e Demolidor. Obviamente, tudo isso antes da aquisição da Disney e também da série do Demolidor na Netflix.
Em 2019, Zack Stentz revelou que o filme traria todos os personagens que a Fox tinha em 2011. Greengrass confirma:
‘Eles falaram comigo sobre isso. Eu não diria que eu estava ligado ao projeto. Falamos sobre isso e eu pensei bastante e, no final, nada aconteceu.’
No filme, veríamos o Tocha-Humana começar uma briga entre as duas equipes depois de tentar apreender o Homem-Molecular. Isso causaria um incidente em Manhattan, que iniciaria o Ato de Registro de Super-Heróis, colocando os personagens em lados opostos. Sim, basicamente, o filme pegaria a ideia dos quadrinhos de Guerra Civil, mas colocando os heróis da Fox no lugar. O filme traria a luta de Wolverine contra o Sr. Fantástico como um dos grandes destaques, mas o mais interessante é que a cena pós-créditos traria a invasão dos Skrulls, iniciando um novo crossover.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário