quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

007: Sem Tempo Para Morrer chegará ao Paramount+ após exibição nos Cinemas

 

Empresa fez outros Anúncios durante seu Dia do Investidor


A Paramount Pictures acaba de anunciar um acordo com a MGM que permitirá as chegadas de múltiplas produções ao Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, após suas exibições cinematográficas. Incluído nesse pacote, inclusive, está o próprio 007: Sem Tempo Para Morrer (logo, ainda que Netflix e Apple TV+ tenham mostrado interesse em adquirir o filme por conta da pandemia), foi outro quem ficou com o prêmio. 

Mas aproveitando até seu Dia do Investidor, o conglomerado fez outros anúncios, envolvendo seu streaming: Um Lugar Silencioso - Parte II (no momento programado para 17 de setembro) e Missão Impossível 7 (programado para 19 de novembro) chegarão ao P+ 45 dias após suas exibições cinematográficas. Outras produções do estúdio vão seguir pelo mesmo caminho, tendo diferença apenas no tempo de exibição nos cinemas, indo de 30 dias até 90 dias.

Além disso, o próximo filme da franquia Atividade Paranormal (que será um reboot) será lançado como um original da plataforma, assim como um novo filme baseado em Cemitério Maldito. Star Trek: Prodigy (novo seguimento para a franquia focado no público jovem), também será lançado por lá, além de ainda ter sua exibição original na Nickelodeon. O streaming ainda teve encomendado Mayor of Kingstown, série de drama de autoria de Taylor Sheridan (co-criador de Yellowstone, que tem um longo acordo com a ViacomCBS) que será protagonizada por Jeremy Renner, e produzida por Antoine Fuqua. Reboots de filmes clássicos, agora no formato televisivo (Love Story, Atração Fatal, Flashdance, Uma Saída de Mestre e A Trama), além de um revival de Rugrats, com a volta do elenco original, também foram anunciados, assim como projetos live-action de Dora, a Aventureira e de Os Padrinhos Mágicos.

Mas vamos falar do que sem dúvidas, foi o maior anúncio: Paramount e ViacomCBS anunciaram a criação do Avatar Studios, divisão projetada para criar conteúdo original que abrange séries animadas e filmes baseados em Avatar: A Lenda de Aang. Os próprios criadores da obra e produtores executivos (Michael DiMartino e Bryan Konietzko), vão comandar essa divisão como codiretores.

De acordo com a Paramount, essa divisão irá criar conteúdo para plataformas como Paramount+ e Nickelodeon, bem como para plataformas terceirizadas (como Netflix e Amazon), além de se envolver em lançamentos cinematográficos.‎ E por falar nisso, o primeiro projeto do Avatar Studios é um longa-metragem animado, que está previsto para começar a produção ainda neste ano.‎ Depois disso, é esperado que outros derivados sigam pelo mesmo caminho, talvez até envolvendo A Lenda de Korra.


Por: Riptor

Fonte: O Vício; Deadline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...