quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Henry Cavil pode participar de projeto envolvendo Mass Effect

 





Henry Cavill postou uma foto misteriosa no Instagram hoje, na qual ele pode ser visto em uma sala de maquiagem segurando folhas de papel - infelizmente com o texto completamente borrado. O ator deu a entender na descrição da foto que estava se preparando para um novo projeto.



Tudo graças a um dos nossos colegas que, com o programa adequado (Focus Magic), livrou-se do irritante borrão da fotografia, permitindo-nos decifrar o texto. O resultado é surpreendente para dizer o mínimo, pois podemos distinguir palavras como "Cerberus", "Reaper", "Geth" ou "Tali'Zorah". Aqueles que são mais observadores provavelmente já sabem do que se trata, então não vou deixar o resto de vocês em suspense - Cavill está segurando nas mãos um texto relacionado com a série Mass Effect.


Nossa pequena investigação sugere que se trata de um roteiro, ou pelo menos um rascunho preliminar de um projeto de filme ou série de TV conectado a essa marca popular da BioWare. Desta vez, no entanto, outro membro da equipe editorial foi perspicaz, ao notar que Cavill provavelmente estava lendo um texto copiado da entrada da Wikipedia em inglês sobre Mass Effect 3. Aqui está seu conteúdo:



"Após os eventos em Tuchanka e um golpe fracassado de Cerberus para assumir a Cidadela, os quarians oferecem seu apoio à Aliança se Shepard os ajudar a recuperar seu mundo natal, Rannoch, dos geth. Assistidos por um quarian, seja Tali'Zorah ou Almirante Daro'Xen, Shepard embarca em um dreadnought geth e resgata uma unidade geth cativa, Legion ou um fac-símile ocupado por uma inteligência virtual geth (VI), então desativa o sinal de controle Reaper sobre o geth. "


Sejamos honestos - não é por acaso que Cavill fotografou esses pedaços de papel, pois ele mesmo sugeriu na descrição do post que eles eram muito importantes. Ele simplesmente não esperava que usuários curiosos da Internet usassem tecnologia superior para decifrar o conteúdo borrado. Então, vamos ter uma série de TV ou adaptação para o cinema de Mass Effect? Com certeza é o que parece. E considerando o fato de que Cavill jogou a série de jogos mencionada, é ainda mais provável. Não há anúncios oficiais, então, por enquanto, podemos apenas esperar o melhor.




POR:Marcilio

FONTE:GamePressure

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...