quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Criticos comentam cenas mostradas de Falcao e o soldado invernal

 







The Falcon and the Winter Soldier, liderado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, está a caminho da Disney + em breve no dia 19 de março e, de maneira tradicional, os críticos começarão a receber olhares exclusivos da próxima série conforme o lançamento se aproxima.


Os principais críticos do TCA viram uma seção considerável de novas imagens da próxima série Disney +, revelando novos pontos da trama e sequências de ação brutais.


Os críticos viram cerca de 15 minutos de novas filmagens de O Falcão e o Soldado Invernal, especulado por Steven Weintraub do Collider como sendo inteiramente do primeiro episódio.


Em primeiro lugar, foi mostrada uma sequência de ação que apresenta Sam Wilson de Anthony Mackie como o Falcão “tentando resgatar alguém de um avião” na ação cinematográfica clássica da Marvel, de acordo com Weintraub.


A repórter Decider Meghan O’Keefe descreveu que o Falcon estará "tendo as cenas de ação mais brutais (e sangrentas !?) ... no MCU até agora." Embora O'Keefe diga que a ação não atinge exatamente o nível de classificação "R Rated", é "brutal".


O repórter do Collider descreveu uma segunda sequência apresentando "Bucky com um terapeuta onde ela estava tentando fazê-lo falar sobre seus problemas", de Sebastian Stan, ao mesmo tempo que mostrava alguma "ação bem-dirigida". Isso parece implicar que a sessão de terapia de Bucky não vai exatamente conforme o planejado.


Weintraub deixa claro que, assim como WandaVision, O Falcão e o Soldado de Inverno apresentarão outro enorme orçamento com ação cinematográfica em nível de filme.


De acordo com O'Keefe, a cena da terapia indicaria que o MCU continuará a usar sua série Disney + para cavar “o trauma de ser um super-herói”, assim como WandaVision. Naturalmente, esta série mostrará uma “versão bem mais fundamentada disso” para se adequar ao tom menos sobrenatural.


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...