quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Kevin feige fala sobre personagens das series antigas retornando pro MCU

 






Desde Agentes de S.H.I.E.L.D. e o resto do catálogo da Marvel Television foi cancelado, os fãs têm se perguntado quando esses personagens serão usados ​​no MCU novamente. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado inúmeras vezes em entrevistas sobre o retorno deles, sempre evitando responder diretamente.


Participando de uma conferência, Feige recebeu várias perguntas sobre o futuro da Marvel Studios, os filmes e programas. Claro, ele foi questionado mais uma vez sobre o retorno potencial de personagens anteriormente apresentados pela Marvel Television. A resposta de Feige desta vez é um pouco mais direta, mas não menos vaga.



Falando na Television Critics Association Winter 2021 Tour, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado se os personagens de Agents of S.H.I.E.L.D. pode aparecer novamente no MCU.



Em resposta, Feige disse que “Frequentemente existem rumores que são verdadeiros e frequentemente existem rumores que não são”, provavelmente referindo-se aos rumores recentes do retorno de Daisy Johnson de Chloe Bennet e Phil Coulson de Clark Gregg.


Feige continuou sua resposta elogiando Gregg depois que ele voltou no Capitão Marvel, dizendo que:


“Foi muito divertido ter Clark Gregg voltando para o MCU no Capitão Marvel ... Todo o resto nós teremos que ver.”



Além disso, os personagens da Netflix foram trazidos à tona, pensando se eles veriam algum uso no futuro, agora que todos os direitos foram revertidos para a Marvel Studios. Embora, mais uma vez, Feige tenha sido bastante vago em sua resposta, especialmente sobre quando eles revisitariam esses personagens novamente.


“Eu acho que provavelmente poderíamos. Acho que muitas dessas coisas voltam para nós ... Não tenho certeza dos contratos exatos. Mas talvez algum dia. ”


Nao sabe uh ? Me engana que eu gosto kkkkk


POR:Marcilio

FONTE:THE DIRECT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...