quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Doutor Estranho 2 irá Funcionar mesmo para quem Não assistiu WandaVision

 



Durante entrevista ao CinemaBlend, Kevin Feige foi questionado sobre a possibilidade de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trazer conceitos que apenas o público de WandaVision irá entender. 


Mas quanto à isso, o produtor deixou claro que esse é um dos desafios da equipe criativa, e que é até esperado, claro: tanto quem viu a série (e quem não) vão conseguir entender igualmente a trama.


‎”Eu tive muitas conversas com Sam Raimi e com Michael Waldron [roteirista], e com toda a equipe do Doutor Estranho [sobre isso]. O filme obviamente precisa funcionar para as pessoas que assistiram WandaVision, mas o mais importante, ele também precisa funcionar para as pessoas que não assistiram", contou. “Para muitas pessoas, Ultimato talvez tenha sido a última vez que viram Wanda, ou em um dos filmes anteriores.” 


Isso era uma dúvida que alguns já tinham no geral, desde a vinda dessa expansão da Marvel Studios, agora no formato televisivo. Seria obrigatoriamente necessário assistir tudo? Obviamente, quem fizer isso terá consciência completa do que acontece, mas as séries vão acabar sendo mais complementos


É algo que, convenhanos, já acontecia nos próprios filmes, com pessoas entendendo os filmes dos Vingadores, mesmo sem terem contato com um ou outro filme. 


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...