quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Tom Holland comenta seu Futuro como Homem-Aranha

 

Contrato Atual do Ator logo será "Concluído" 

 


O terceiro filme do Homem-Aranha na Marvel Studios, recentemente confirmado como sendo intitulado 'No Way Home', será responsável por “concluir” o atual contrato de Tom Holland, mas naturalmente, é mais do que esperado que ele seja renovado. 


E com base nisso, durante entrevista ao Collider, o ator comentou sobre essa situação, e o andamento das conversas. O mesmo vê o atual relacionamento entre Marvel & Sony estando numa ótima fase: 


‎”A maneira como entendo é que o acordo entre os dois estúdios já aconteceu, assim como aquele envolvendo todo o futuro do Spidey. Não acho que vão ter os mesmos problemas de antes, naquele período após Homem-Aranha: ‎‎Longe de Casa. Acho que os estúdios resolveram as pendências. Dito isso, sou apenas o ator e fiz parte de alguns telefonemas durante esse processo, e acredito que eles encontraram uma maneira que pode ser benéfica para ambos os lados. Me sinto como uma criança no meio disso, igual quando seus pais estão tendo uma discussão, ainda que você saiba que eles não vão se divorciar", declarou.


‎”O próximo filme será meu último (no contrato atual), mas sempre deixei claro que caso eles precisem de mim, vou voltar lá num piscar de olhos. Amo cada minuto neste universo incrível que mudou minha vida para melhor, então considero muita sorte eu estar aqui. E caso não queiram utilizar o Homem-Aranha por um tempo, vou caminhar para o pôr-do-sol como uma pessoa muito, muito feliz, pois vem sendo uma jornada incrível.” 


Homem-Aranha 3 estreia em 17 de dezembro. Pelo que se sabe do atual acordo, o personagem ainda deve fazer uma participação especial em algum outro filme do MCU, ainda não revelado.


Por: Riptor

Fonte: O Vício  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...